terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando será que posso?

Quem compartilha as mesmas limitações, deve se perguntar em alguns momentos:

Será que poderei comer tudo que gostava antes, saborear uma barra de chocolates sem pensar em nada, comer um lanche saboroso no shopping, jantar com meus amigos aquela massa maravilhosa com bastante molho e queijo, pegar um ônibus sem medo de passar mal, acordar e simplesmente sair sem me preocupar com remédios e esperar seus efeitos, ir a uma festa de aniversário de crianças e não precisar negar aquelas guloseimas, não deixar de almoçar todos os dias para ir trabalhar, viajar por horas sem receios com meus amigos, namorado ou família, aproveitar toda a ceia de natal e ano novo, simples atitudes...

Para qualquer um isso é mínimo, algo corriqueiro que nem param para pensar que essas coisas simples fazem muita falta.

Não é chororô...rsrsrs, mas quem não tem saudades de tomar aquele leite com achocolatado bem quentinho de manhã e um pão com manteiga?

É somente um exemplo... mas todos os portadores de alguma DII sentem falta de comerem alguma coisa, ou várias, como eu...rsrsrs.

Ou de outras atividades do cotidiano que foram se perdendo com tudo isso, que joga nosso mundinho simples e tolo de cabeça para baixo e nos faz repensar muitas coisas e principalmente o valor de muitas coisas.


"Será só imaginação?
 Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?"
Legião Urbana
 
 
Até a última chama mantiver acesa...
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário