terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Flores ao Vento

Sinto falta em minha vida,
De sonhos não realizados,
De promessas não cumpridas,
De cheiros e perfumes,
De canções e poesias.

Sinto falta em minha vida,
Do olhar correspondido,
Dos braços planejados perfeitamente para receber o meu abraço,
Das mãos calejadas e afagantes,
Do amor atrás das frases codificadas.

Sinto falta em minha vida,
Dos segredos não revelados,
Das palavras contidas,
Do jeito desalinhado de seu modo de andar
Dos verões olhando juntos o mar.

Sinto falta em minha vida,
Do som do seu sorriso,
Da rouquidão da sua voz,
Do seu jeito desengonçado de amar,
Do seus olhos pequenos.

Sinto falta em minha vida,
De tudo isso,
Mas se eu não tivesse ido...
Sentiria muito mais falta de quem eu sou,
Sentiria uma falta impreenchível de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário