sábado, 25 de dezembro de 2010

Prazer! Meu nome é...

Prazer,

Meu nome é...

Olá!

Hoje, natal... casa, família e CEIA! Quem tem doença inflamatória intestinal, sabe o que isso significa: ficar com vontade de comer ou esperar pelas cólicas e passar mal...rs

Eu escolhi, viver!

Há mais de dois anos, inicie com esse problema e somente tive o diagnóstico há quase 1 ano, e desde então, resolvi viver... passar mal, às vezes até bebendo água... ter prazer (porque comer é prazer), não tem preço!

Me apresentando...

Aos pouquinhos para não assustar...rs

Sou nutricionista e portadora de Colite Linfocítica Microscópica há pouco mais de dois anos. Descobri o problema no final da faculdade e só retomei minha vida após o diagnóstico e início do tratamento com corticóides...

Sou uma curiosa na área, vou a médicos, gosto de conhecer de perto o inimigo (rs), e todas as informações que puder saber sobre todas as doenças inflamatórias intestinal e que pudermos também dividir... serão publicadas aqui!

Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário