terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal - O início de tudo!

Pessoal,

Eu comecei a escrever no blog por causa da ceia de Natal, podem conferir pelos posts antigos.
No natal, a ceia é restrita e nem sempre podemos exagerar, ou ao menos ceiar com todos de tudo que se é servido.

Na época, chegou junto do natal, uma tristezinha, por ter preparado praticamente toda a ceia e não ter podido comer quase nada, e me lembro de que quando todos foram embora, enfim fui comer e passei tanto mal, que me arrependi...rsrsrs

Bom, quando escrevi aquele texto, sinceramente nunca imaginei que continuaria escrevendo, tanto que passei mais de 1 ano sem sequer abrir o blog.

Depois, algo me fez continuar a escrever, pesquisar... "como nós conhecemos pouco", pensei...

Hoje, muita coisa mudou... dei entrevista, participei de um estudo americano, e hoje estou sendo cuidada por pessoas maravilhosas, que se comoveram com minha dor e estenderam a mão sem esperar por nada em troca.

Graças a internet, conheci duas Dras. maravilhosas, que acima de tudo, são pessoas incríveis, que me fizeram entender o que tenho, e não me fizeram promessas de cura, mas me ensinam a superar as dificuldades.

Nunca tinha ouvido sobre essas novas descobertas de hipersensibilidade intestinal ou supercrescimento bacteriano, enfim, encontrei pessoas que me ouviram e não me julgaram ou me deram falsas esperanças.

Muito obrigada a vocês que lêem o blog, que me acompanham, que se identificam e a vocês que me ajudaram.

Hoje é dia de festa, para um aniversariante tão especial, que é Jesus, que vive em meu coração, mas o presente foi Ele quem me deu... tudo de bom que aconteceu depois do blog e devido a ele.

Um grande abraço e força a todos...

Deixem que Ele reine hoje, e sempre, lembrem-se dEle hoje e sempre, pois este aniversariante sempre está com presentes a nos entregar!

Bjsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário