quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que te impede?

Qual sua maior limitação?
Quais são seus maiores medos?
Seu maior opositor ou inimigo?
Qual a sua barreira mais alta?

Quem possui um problema de saúde limitante, conhece bem os seus muros, conhece até onde os pés podem passear...

Tenho certeza de que qualquer portador de DII adoraria ter sua rotina habitual, sem precisar ter de se adequar a x ou y atividades.

Fui a uma Dra. e ela me perguntou do que sinto mais falta...

Eu hoje sei que sentir dor é ruim, que não poder comer de tudo também é (mas hoje em dia, quem come de tudo, também adquiri outras doenças, até fatais), ter diarréia é incômodo...

Mas pensei bem e falei: Sinto mais falta da liberdade!



Como é bom viver livre, é maravilhoso não ter impedimentos, medos ou limitações.

Viver a liberdade hoje é para minha mente, que viaja, sem dor, sem medo e me leva a lugares incríveis.

Mas meu corpo não pode contemplar meus vôos mais altos...

Um Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário