quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em tudo ao meu amor serei atento...

Ao amor que sempre nos ronda,
Através de pessoas tão especiais
Capazes de fornecer desde um olhar de compreensão à dor até ao socorro iminente.

Às pessoas que nos acolhem,
Com afagos e palavras
Com empatia e altruísmo.

Ao abraço apertado, à mão que ergue, à voz que acalanta
À paciência de quem convive com nossas limitações
À confiança de quem nos transmite coragem e garra.

Ao que me apoia
Ao que me entrega sua generosidade
Ao que me devota tanto amor.

À você que sabe que é tudo isso e muito mais em minha vida!
A vocês que sabem que são tudo isso e muito mais em minha vida!

Ao meu girassol!
Às pessoas que Deus me presenteou!

Feliz 5 anos juntos e aprendendo a conviver com Crohn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário