domingo, 27 de maio de 2012

Quem pode me ajudar?

Quando se conhece sobre a doença, lê-se sobre o assunto, aprende com ela e dela, ouvimos muitos "não posso mais fazer nada"... Podemos nos perguntar: "Quem pode me ajudar?"

Ao criar o blog, tive muitos motivos, mas certamente o maior é AJUDA!

Novos tratamentos, acompanhamento completo por profissionais qualificados... pois quando pesquisamos, pensamos: "Será que esse tratamento me ajudaria?" "Será que esses exames e suplementações são úteis?"

Não é preocupação excessiva... é preocupação com a própria vida!

Pode servir de um grito mudo, que ninguém leia, se importe ou intervenha...

Mas pode ser um baixo sussurro, que alguém ouça um dia e procure a minha voz que "clama neste deserto".

Esperança: Há de se ter sempre!

Fé: Me faz escrever essas linhas.

Vontade de Melhorar: É o meu desejo maior!

Força para nós! Que para cada um, possa surgir uma mão ajudadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário