quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como começou? Conte sua história!

No final da faculdade, em meio ao turbulhão de emoções... monografia, estágios, futuro emprego incerto, muita cobrança...ela surgiu!

Durante alguns dias, estive com constipação intestinal, então fiz uma batida laxativa natural e não adiantou. Então, pela primeira vez na vida, tomei 1 comprimido de laxante, que também não resolveu... tomei o segundo comprimido de laxante... conclusão: nunca mais parei.

Conscidência ou não,  conheci uma pessoa que aconteceu assim mesmo, após uso de laxante, e incrivelmente, da mesma marca.

É claro que o laxante foi só a gota d'água... o que meu corpo precisava de um pisão no acelerador para dar partida... a questão é que infelizmente, para o nosso problema, não tem freio.

2 comentários:

  1. Boa tarde Érica!

    Meu nome é Josie Cruz. Moro e trabalho em Londres, Inglaterra. Gostaria de parabenizá-la pela iniciativa, que com certeza, é de grande utilidade aos portadores desta condição.

    Sou entrevistadora em uma empresa de pesquisa de mercado na área médica ( www.allglobal.com ), e conduzimos diversos estudos de opinião direcionados à médicos, profissionais da saúde e pacientes. No presente momento, estou conduzindo um estudo específico sobre sua condição e gostaria de convidá-la a participar. A entrevista será realizada por telefone, absolutamente confidencial e remunerada.

    Procuro por 3 pacientes no Brasil. Se houver interesse entre em contato o mais rápido possível no ( josie.cruz@allglobal.com ) para que eu possa lhe passar mais informações sobre este projeto.

    Muito obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,

    Tudo começou quando minha filha Mayra completou 6 meses de vida, tive uma diarréia com sangramento, a partir daí começou minha peregrinação, hj minha filha tem 20 anos e há 20 anos convivo com a colite, vou te dizer que já passei por bons pedaços, mas aos pouco venho aprendendo a ter uma vida melhor. bjs

    Márcia Perri

    ResponderExcluir